A pré-candidata a deputada federal Fátima Gavioli (PSD) participou do evento Pra Frente Goiás, realizado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O encontro reuniu lideranças políticas e apoiadores da base aliada do Governo de Goiás com o objetivo de fortalecer a militância para a disputa eleitoral de 2026.

O evento movimentou a cidade e contou com a presença do vice-governador Daniel Vilela (MDB), pré-candidato à reeleição, que relembrou a importância política de Trindade para o grupo governista. “Em 2022, foi nessa cidade que tivemos o primeiro grande evento político que consagrou esse grupo, reelegendo o nosso governador Ronaldo Caiado”, destacou.

O prefeito Marden Júnior, anfitrião do encontro, afirmou que a reunião fortalece as ações políticas do grupo e reforça o compromisso com o desenvolvimento da cidade. Segundo ele, a união das lideranças foi fundamental para transformar a realidade de Trindade e dar continuidade às ações realizadas durante a gestão do governador Ronaldo Caiado.

Durante o evento, Fátima Gavioli ressaltou os investimentos realizados na educação do município e em todo o estado. “Cuidamos da cidade, realizamos ações aguardadas há muito tempo e, ao lado do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela, mudamos a realidade da educação em Goiás. Agora quero continuar me dedicando para representar cada um de vocês na Câmara dos Deputados. Vou levar para Brasília tudo o que compartilhamos juntos. Sei o que precisa ser mudado e vou trabalhar para que todos se sintam assistidos, diminuindo a distância entre o poder e o povo”, afirmou.